Battlefield 4 - Kinect

Battlefield 4 com Kinect no Xbox One

0
607

Battlefield-4-Kinect

Battlefield 4 no Xbox One vai implementar algum tipo de funcionalidade para o Kinect, embora DICE não esteja realmente falando em detalhes ainda.O Gerente geral da DICE Karl Magnus Troedsson diz que a DICE tem “uma visão bastante pragmática” do Kinect e que, devido à ênfase da série em habilidade.

“Você precisa ter um controle muito preciso sobre o que está acontecendo, e tentar fazer algo parecido, infelizmente o controle de movimento não reconhece isso – não se você quiser manter a mesma fórmula do jogo como nós queremos agora. ” Troedsson disse na última edição da Game Informer (via Videogamer). “Mas há outros lugares onde ele vai fazer sentido, e vamos usá-lo para outras coisas no jogo, mas ainda não anunciou exatamente o quê.” Os comandos de voz? Isso parece a escolha óbvia, mas é pura especulação neste momento.

Battlefield 4, que é executado na engine Frostbite 3 e ressuscita o modo de Comandante da série, está pronto para ser lançado em 29 de outubro. Battlefield 4 estará disponível na PS3, Xbox 360, PS4, Xbox e um PC.

VIA

Deixe uma resposta