FIFA 14: atualização promete balancear jogadas e acabar com travamentos

0
669

O FIFA 14 foi lançado no último dia 24 e já está gerando reclamações entre os jogadores devido à falta de equilíbrio em algumas jogadas, como cruzamentos e chutes de longa distância. A produtora do game promete corrigir os problemas com uma atualização, que deve chegar logo aos consoles e inclusive já encontra-se disponível para os PC’s.

Imagens do FIFA 14.

 

A polêmica começou com jogadores dos modos online, que se queixaram do abuso de cruzamentos, chutes colocados de fora da área e enfiadas de bola. As jogadas se tornaram uma espécie de macete, já que na maioria das vezes elas resultam em gols, já que são fáceis de serem executadas e tem alto grau de eficiência mesmo com aquelas equipes meia-boca.

A EA se pronunciou prometendo uma atualização de balanceamento, que deve acabar com o abuso das jogadas. O update, que já está disponível para a versão de PC e chegará em breve aos consoles, também deve corrigir travamentos esporádicos do jogo, além de consertar outros pequenos problemas com câmeras e estádios.

Confira a lista de mudanças:

– Balanceamento em cruzamentos e lançamentos
– Balanceamento em cabeçadas de atacantes
– Balanceamento em chutes colocados
– Melhorias na troca de defensores durante cruzamentos
– Correção dos travamentos durante substituições e nos rankings do jogo
– Melhorias na câmera dinâmica
– Melhorias no estádio Signal Iduna Park
– Correção nos filtros do modo Pro Clubs
– Atendendo a pedidos da comunidade, o jogador Stephan El Shaarawy, jogador do Milan e da seleção italiana, agora tem 4 estrelas de dribles em todos os modos de jogo, exceto Ultimate Team, que deve receber a atualização em breve.

VIA

Deixe uma resposta