Vídeo mostra Nexus 5 rodando o Android 4.4 KitKat

0
824

O Nexus 5 e o Android 4.4 KitKat estão cada dia mais próximos. No último final de semana vazou uma gravação do que parece ser uma versão de teste do novo smartphone rodando o novo sistema operacional da Google. Os rumores são de que eles devem serão apresentados no próximo mês.

Novo Android aparece rodando no Nexus 5 em vídeo do YouTube.

O vídeo tem cerca de 7 minutos e em pouco tempo já alcançou mais de 1 milhão de views. Muita gente diz que o vídeo é falso porque o sistema aparece identificado como Android “Key Lime Pie”, nome que havia sido escolhido pela Google antes do acordo com a Nestlé para “adotar” o nome KitKat.

Mas nada impede de que esse vídeo tenha sido feito com uma versão de testes que foi disponibilizada para desenvolvedores antes da troca do nome do sistema, ou que o vídeo seja antigo e tenha sido feito com outra versão do Android 4.4 que não seja a versão final.

Dentre as informações que surgiram na rede, o manual do Nexus 5 foi revelado além de fotos que mostram o aparelho, com o Android 4.4 KitKat, mas com um visual diferente deste que aparece no vídeo. De qualquer maneira, ao que tudo indica, tanto o novo smartphone como a atualização do sistema operacional do Google estão perto de serem revelados, resta a nós, meros mortais, aguardar.

 

VIA

Deixe uma resposta