Killzone Mercenary: novo patch liberado

0
624

Um novo patch ao game Killzone Mercenary foi liberado nesta semana. Mas o que tem chamado a atenção das gamers não têm sido somente os recursos inclusos no tal pacote, acontece que o segundo patch do jogo possui 1 GB de extensão, mas para instalá-lo, mais espaço vai ser consumido em seu cartão de memória.

Imagens do game para PS VITA, Killzone Mercenary.

“Quando o novo patch for instalado, o primeiro patch será ‘invariavelmente’ deletado, mas você vai precisar de espaço extra inicialmente. Esse download é necessário para que futuras revisões possam ser feitas no game”, disse Matt Porter, diretor técnico da Guerrilla Cambridge, ao blog oficial do PlayStation.

Em termos práticos, significa que 2 GB deverão estar disponíveis em seu cartão. Dessa forma, o download do patch de 1 GB será feito e para que a instalação seja concluída, outros 1000 MB tem de estar livres em seu portátil. “Estamos atualmente investigando soluções para reduzir o tamanho total do título e liberar mais espaço na memória disponível”, comentou Porter.

Os jogadores que optarem por baixar essa atualização poderão aproveitar alguns recursos novos:

  • Mais equilíbrio no modo multiplayer a partir da melhoria da distribuição de pontos de reaparecimento;
  • Problemas de load-out foram reportados pelos gamers e, além disso, parece que apenas medalhas de “bronze” estavam sendo conquistadas por uma fatia deles. Uma solução a ambos os erros foi também prometida por este patch; e
  • Agora o jogo está mais estável – melhorias feitas em função de erros reportados também por determinados jogadores.

Imagens de Killzone Mercenary.

“Esperamos poder compartilhar mais detalhes com o próximo patch em um futuro próximo. Por enquanto, por favor, aproveitem o patch 2 e continuem transmitindo feedbacks através do fórum oficial do jogo”, finalizou Porter.

VIA

Deixe uma resposta