NASCAR anunciado lançamento para PS3 e Xbox 360 para 2014

0
1140

nascar_the_game_2013_header

Deep Silver anunciou hoje que o próximo jogo de corridas NASCAR ’14, desenvolvido pela Eutechnyx, terá o lançamento na América do Norte e em territórios PAL, no início de 2014 para PlayStation 3 e Xbox 360.

“NASCAR é um esporte muito popular, perdendo apenas para a NFL em classificações de TV com jogos licenciados tendo sido publicado pela Activision nos últimos anos. Deep Silver está emocionada por ter adquirido os direitos de publicação para a NASCAR ’14 e espera ter um bom e longo relacionamento com ambos os fãs e a franquia “, diz Deep Silver Inc. COO, Geoff Mulligan.

O último jogo para enfeitar a franquia NASCAR, NASCAR ’14 , sera  lançado no “início de 2014” para PlayStation 3 e Xbox 360.

NASCAR ’14 contará com equipes oficiais, faixas e os pilotos do esporte de corrida. O jogo inclui um modo carreira no qual os jogadores podem construir seus próprios carros e trabalhar para adquirir patrocinadores, bem como a competição da liga através de rankings, estatísticas e desafios.

NASCAR  permite aos jogadores participar de “a maior emoção da corrida da época.” Os cenários são recriados iguais as  corridas da vida real na atual temporada da NASCAR.  Torneios e modos também permitirá aos jogadores competir online.

Deixe uma resposta