PlayStation 4: bug misterioso está apagando jogos no HD do console

0
868

O PlayStation 4 está apresentando um novo bug misterioso segundo relato de vários usuários. Por algum motivo os jogos instalados no HD interno do console parecem ser apagados sem permissão do usuário, simplesmente desaparecendo de uma hora para a outra sem qualquer explicação.

Jogadores afetados pelo problema alegam que após o desaparecimento do jogo apenas tiveram que fazer download novamente do conteúdo que foi apagado para que ele voltasse a funcionar. Apesar do incômodo, felizmente o progresso dos usuários, os arquivos de save mais precisamente, permaneciam intactos.

ps4

Um relato detalhado de um usuário no site Reddit dizia: “Esta manhã Killzone [Shadow Fall] havia desaparecido do sistema após jogá-lo por apenas 2 dias e tendo visto o jogo no meu sistema ainda na noite passada, enquanto jogava Outlast”. O usuário ainda menciona que não houve qualquer mensagem de erro, o jogo simplesmente desapareceu.

Segundo os relatos, os problemas acontecem com vários títulos, como Killzone: Shadow Fall, Blacklight Retribution, Warface, Resogun e até mesmo com aplicativos, como o Amazon Instant Video. Por enquanto a Sony não se pronunciou sobre o ocorrido e nem os usuários encontraram uma causa.

Deixe uma resposta