GTA 5

Vídeo de comparações gráficas de GTA V no PS3 e no PS4 é impressionante

0
975

Desde que Grand Theft Auto V foi anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC, as esperadas comparações gráficas já começaram (e revelaram melhorias impressionantes). As comparações entre as versões dos consoles da nova geração com os jogos de PlayStation 3 e de Xbox 360 são essenciais para percebermos o quanto o título realmente mudará – sendo que nessas plataformas os gráficos já eram considerados muito bons. E, se depender do jogo de PS4, podemos esperar por um mundo de Los Santos muito mais real.

O pessoal do site Digital Foundry criou um vídeo de comparações lado a lado entre os jogos de PlayStation 4 e de PlayStation 3 com trechos do trailer de lançamento de GTA V nos consoles da nova geração, veiculado na E3 2014 – vídeo que você pode conferir no topo do texto. De acordo com informações do estúdio Rockstar, podemos esperar por distâncias mais visíveis, maiores detalhes nas texturas, tráfego denso nas avenidas de Los Santos e melhor resolução em geral.

Além disso, também foi mencionado que podemos aguardar por nova vida selvagem e melhorias nos efeitos climáticos e de dano. Grand Theft Auto V deve chegar às prateleiras até o terceiro trimestre de 2014, com versões para o PlayStation 4, Xbox One e PC. E aí, você vai comprar e jogar GTA V novamente nos consoles da nova geração?

 

VIA

Deixe uma resposta