Mortal Kombat X: jogo chega em abril e terá Goro como personagem da pré-venda

0
874

Mortal Kombat X chega em 14 de abril  de 2015 para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. A novidade foi revelada pela produtora NetherRealm Studios, que confirmou ainda a presença de Goro, chefão clássico da série, que será totalmente jogável neste título, mas apenas para aqueles que comprarem o game na fase de pré-venda.

Goro retorna em Mortal Kombat X

Goro retorna em Mortal Kombat X

Goro foi mostrado com apenas uma imagem simples, em meio as sombras, sem revelar muitos detalhes. O personagem, porém, também parece ter envelhecido, já que este capítulo se passa 25 anos após o jogo anterior.

Vale lembrar que Mortal Kombat X vai apresentar uma série de personagens inéditos, como Kotal Kahn ou Cassie Cage, filha de Sonya Blade com Jonny Cage. A intenção é apresentar uma nova geração de “Kombatentes”, já que a aventura se passa no futuro.

Além dos lutadores, o game promete ainda novos Fatalities e golpes X-Ray. Cada personagem terá ainda três estilos de luta diferentes, que poderão ser escolhidos antes do embate e mudam totalmente a lista de golpes disponíveis.

VIA

Deixe uma resposta