Assista o novo trailer de ‘Star Wars: O Despertar da Força’

0
642

A Disney divulgou na última quinta-feira (16) o segundo trailer de Star Wars: O Despertar da Força. O vídeo foi revelado durante a Star Wars Celebration 2015, evento que começou na quinta-feira (16) em Anaheim, Califórnia (EUA) e vai até o domingo (19) do mês de abril.

O teaser foi apresentado durante um painel pelo diretor do longa, J.J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy. Eles aproveitaram para dar novos detalhes sobre a produção do título e responderam a algumas perguntas do público. Em um telão ao fundo, foram exibidas imagens dos batidores, incluindo fotos de Abrams e Kathleen no set de filmagens e do elenco reunido para assistir ao evento.

Também marcaram presença os androides R2-D2 e BB8, além dos novos protagonistas Daisy Ridley, Oscar Isaac e John Boyega. O elenco original da primeira trilogia também esteve na conferência, incluindo Mark Hammil (Luke Skywalker), Carrie Fischer (Princesa Leia), Anthony Daniels (C3-PO) e Peter Mayhew (Chewbacca). Harrison Ford (Han Solo) não compareceu, pois ainda está se recuperando de um acidente durante as gravações do novo longa.

Então não deixe de conferir o novo trailer de Star Wars: O Despertar da Força e fique sempre ligado aqui no Tudo Geek!

Deixe uma resposta