PES 2016 já tem data para chegar aos consoles e PC

0
557

Hoje, sexta-feira (12), a Konami, conforme havia informado no teaser divulgado aqui no Tudo Geek essa semana, revelou mais sobre Pro Evolution Soccer 2016, que será lançado para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC em 15 de setembro.

Conforme já revelado, o novo game da franquia contará com Neymar na capa. Veja abaixo a arte da caixa do PES 2016 com o craque brasuca.

PES2016_capa_game

 

Mas não foi apenas isso, uma das grandes novidades anunciadas pela Konami, é que o game conta com jogabilidade aprimorada, com um avançado sistema de colisões, tornando assim as divididas ainda mais realistas, com resultados que irão  depender do tipo de impacto. O que também vai afetar as jogadas aéreas, apresentando ainda mais realismo.

Inteligência artificial, animações e as habilidades dos goleiros são outros bons exemplos de mudanças que deixaram jogabilidade do PES ainda melhor.

O sistema da Master League também foi aprimorado, com foco no modo single-play e gameplay. Outra mudança, que é inédita na série, é que as condições climáticas vão se alterar durante o jogo. Isso significa que uma partida que inicie com o tempo fechado pode ter o segundo tempo debaixo de chuva, ou que uma partida que comece com chuva, possa terminar com sol. Tais mudanças de clima durante a partida irão afetar diretamente a física da bola, dificultando a condução e desfavorecendo jogadores menos habilidosos.

E temos ainda, o myClub, que terá jogadores com níveis de experiência, novos ângulos de câmera e a possibilidade de importar imagens no PS4 e PS3 a fim de reproduzir emblemas e uniformes dos times.

Vale salientar que a Konami também anunciou a extensão de sua parceria com a UEFA por mais três anos, o que com certeza deixou os fãs da concorrência um pouco tristes, já que com isso, apenas o PES terá a famosa Champions League, o que deve ajudar a atrair alguns.

No mais é isso. E ai curtiu? Quer mais? Então continue aqui no Tudo Geek e fique sempre atualizado!

 

Deixe uma resposta