Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 terá bonus em pré-venda e edição de colecionador

0
1194

Na última quinta-feira (2), a Bandai Namco anunciou que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 vai receber uma  edição de colecionador.

A edição especial do game acompanha além da mídia física, o livro de arte Storm Memories, uma placa de metal ilustrada e um boneco de 17 cm do Naruto na versão do filme The Last.

Confira abaixo a composição da edição de colecionador de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4.

naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-4-collectors_edition

E para aqueles que adquirirem o game na pré-venda poderão jogar com os personagens Boruto, o filho de Naruto e Sarada, filha de Sasuke. O bônus também inclui as versões de Naruto e Sasuke em The Last: Naruto O Filme, além de skins para Hinata, Sakura e Kakashi.

Você pode conferir tudo que virá na pré-venda logo abaixo.

naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-4-pre-order-bonuses

Segundo a assessoria da Bandai Namco no Brasil, ao ser questionada se nós brasileiros teremos acesso a edição colecionador e os bônus de pré-venda, a resposta oficial foi a seguinte:

“A Bandai Namco Entertainment sempre preza pela experiência completa para os fãs de seus produtos, o fato do jogo trazer legendas e áudio totalmente em português com o mesmo cast do anime só reforça isto, então sim, sempre existe interesse em disponibilizar edições como esta, ou pelo menos com algum diferencial no Brasil, mas por fatores externos envolvendo custos e logística, não podemos confirmar neste momento se teremos esta versão oficialmente no país”.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 será lançado no segundo semestre de 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Deixe uma resposta