FIFA 16: Confira o vídeo mostrando as inovações do game

0
601

E ai fãs dos games de esporte, temos novidades saindo do forno. É que a EA Sports divulgou nesta quarta-feira (15), um novo vídeo da série de futebol mais aclamada do planeta bola, isso ai galera, temos um novo vídeo trazendo as novidades de FIFA 16.

O vídeo, com áudio em inglês, mas que já possui legendas em português, mostram as inovações do jogo. Inovações que passam por defesa, meio-campo e ataque.

Na defesa, temos melhorias como a agilidade defensiva, recurso que irá ajudar nas situações de mano a mano, dando mais liberdade aos defensores para se movimentar e acompanhar os atacantes, novos comportamentos em dividias, que inclui falsas divididas, divididas aéreas e as novas divididas durante um pique, além da inteligencia artificial aprimorada de seus companheiros de time, que irão ajudar a cobrir melhor os espaços, sem falar nas melhorias feitas nos goleiros, que tiveram os fundamentos melhorados, dando mais confiança debaixo das traves.

No meio campo, foram implementadas melhorias na inteligencia de interceptação de passes, evitando assim que seus companheiros deixem passes perigosos cheguem a frente do sistema defensivo e criando oportunidade de contra ataque e também os chamados passes com sentido, passes incisivos, agudos, para mandar a bola com maior precisão aos atacantes.

Por fim, no ataque vamos conhecer os cruzamentos dinâmicos, que nos permite cruzar uma bola por trás da linha defensiva, aprimoramento da mira, para orientar melhor os atacantes, o drible sem toque, que nos da a liberdade de decidir não apenas como, mas quando tocar na bola e as melhorias nas finalizações, deixando as trajetórias dos chutes mais realistas e fazendo você se posicionar da melhor maneira para conseguir o chute perfeito.

Confira abaixo o novo vídeo com todas as melhorias que veremos no aguardado FIFA 16:

 

Deixe uma resposta