Imagem do vilão Apocalipse do novo filme de X-Men é divulgada

0
746

Depois do vazamento do primeiro trailer de X-Men: Apocalipse, que aconteceu na Comic-Con,  muita gente ficou na expectativa de ver como seria o vilão do filme.

E a revista Entertainment Weekly revelou a primeira imagem oficial de Apocalipse no novo filme. Na capa da próxima edição da revista, Apocalipse (Oscar Isaac) aparece no meio de dois personagens, Psylocke (Olivia Munn) e Magneto (Michael Fassbander). Nos quadrinhos, Psylocke é uma espécie de ninja com poderes telecinéticos e Magneto, velho conhecido dos fãs é capaz de controlar qualquer tipo de metal.

O vilão Apocalipse foi o primeiro mutante da história e no antigo Egito era tido como um deus. Após acordar de seu estado profundo de sono, que durou milhares de anos, ele pretende criar um império e escravizar a raça humana, para ajudar na ascensão de seu novo império, Apocalipse conta com a ajuda dos cavaleiros do Apocalipse.

ew-cover-1373-xmen

O diretor Bryan Singer, em entrevista a Entertainment Weekly disse que X-Men: Apocalipse terá um papel importante na série e será focado nas versões mais jovens de personagens conhecidos, tais como Tempestade, Jean Grey e Ciclope.

“Este filme é como uma introdução a eles”, disse Singer, que também dirigiu outros três filmes da franquia. “Ao mesmo tempo, ele possui aspectos conclusivos das histórias anteriores”. O longa será uma sequência direta de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e irá se passar no ano de 1983.

X-Men: Apocalipse está previsto para ser lançado em maio de 2016.

Confira também outras imagens sobre o filme divulgadas pela revista Entertaiment Weekly.

Deixe uma resposta