Xena: A Princesa Guerreira, pode ganhar nova versão em 2016

0
832

segundo informações do site The Hollywood Reporter, o canal de televisão americano NBC está próximo de dar o aval para a produção de uma nova versão da série Xena: A Princesa Guerreira, o canal já quer colocar a série no ar já em 2016.

Os produtores da série original, Sam Raimi e Rob Tapert, pretendem desenvolver um “reboot moderno” da personagem, e já procuram um roterista para o seriado.

xena_princesa_guerreira

Lucy Lawless, a interprete de Xena na série lançada em 1995.

De acordo com o site, a nova Xena será uma versão da heroína nos tempos atuais, uma mistura de Lucy Lawless, a atriz que fez o papel da protagonista durante seis temporadas na série original e Katniss Everdeen, de Jogos Vorazes.

Ainda não se sabe qual o papel que Lawless terá na série, mas os produtores querem que atriz esteja na frente e atrás das câmeras. Durante a Comic-Con, Lucy Lawless fez um apelo para a volta da Princesa Guerreira: “Não sei o que está travando a produção. Não percam essa oportunidade. Revigorem essa franquia”, afirmou.

Xena: A Princesa Guerreira estreou em 1995 como uma série derivada do seriado Hércules: A Lendária Jornada. Durante suas seis temporadas, sua popularidade ultrapassou a da série que lhe deu origem, a ponto de Xena e sua parceira Gabrielle tornarem-se ícones dos movimentos feminista e LGBT. No Brasil, a série foi exibida pelo SBT e a Rede Record, que exibiu reprises do seriado até 2013.

 

Deixe uma resposta