iPhone 6s tem data de lançamento e especificações vazadas na rede

0
563

iPhone 6s recebeu alguns vazamentos interessantes nas últimas semanas. E o vazamento da vez são as especificações do aparelho, que chegaram direto da China.

Segundo o site chinês Weibo, um representante da China Telecom divulgou através das redes sociais as novidades do iPhone 6s, incluindo a data de lançamento para o smartphone. A fonte comentou que o aparelho será lançado em algum ponto entre os dias 18 e 25 de setembro, um período entre duas sextas-feiras, o dia escolhido com mais frequência para a chegada do dispositivo da Apple. Esta margem é muito semelhante a revelada recentemente por outro site que inclusive já foi confirmada por uma operadora norte-americana.

iphone6s_rose_Gold

Entre os vazamentos sobre as especificações do aparelho, o iPhone 6s contará com um processador A9 de 64 bits e uma memória RAM de 2 GB, foi citado também o suporte para Force Touch, além de uma câmera “aprimorada”, embora nada tenha sido dito sobre qual será a qualidade das imagens. Nesse ponto, um fornecedor citou nas últimas semanas que o novo aparelho da Apple contará com uma câmera de 12 MP e suporte Full HD. Lembrando que nada foi revelado sobre a capacidade de armazenamento dos novos aparelhos da Apple.

Confira na galeria abaixo as imagens já vazadas do novo iPhone 6s:

VIA VIA

Deixe uma resposta