TGS 2015: Sony anuncia novas cores para o PlayStation 4 e seu DualShock

0
548

A Tokyo Game Show 2015 começou e a conferencia da Sony trouxe muitas novidades, uma delas é que chegaram uma grande variedade de personalizações nas cores do PlayStation 4.

A partir da plataforma Play Colorful, você pode comprar no Japão o seu console com uma personalização bem diversificada, alterando as cores só de uma das metades do aparelho ou de todo o dispositivo, existem diversas possibilidades de customização do console, com as cores rosa, amarelo, azul, branco, vermelho, dourado, uma nova variedade de preto e muitas outras.

E não termina nisso, a Sony revelou também quatro novas cores para o controle DualShock 4. As três primeiras são com modelos em dourado, prateado e preto metalizado. Mas o que deixou todos surpresos e alegres, foi a versão denominada Crystal, trata-se de um controle transparente, semelhante aos que víamos no antigo PSOne.

Novas cores do DualShock 4 anunciadas na TGS 2015.

Novas cores do DualShock 4 anunciadas na TGS 2015.

Curiosamente, a versão Crystal é um pouco mais barata do que as outros três modelos de joysticks anunciados. Porém, ainda não há previsão para a chegada desses modelos em território ocidental.

Deixe uma resposta