Far Cry Primal é revelado

0
612

Parece que após os vazamentos por parte do portal IGN da Turquia a Ubisoft resolveu se pronunciar logo. A empresa acaba de revelar que o novo game da série Far Cry, se chamará Far Cry Primal e será lançado no dia 23 de fevereiro de 2016, para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

far_cry_primal

Em desenvolvimento pelo Ubisoft Montreal em colaboração com Ubisoft Toronto, Ubisoft Shanghai e Ubisoft Kiev, Primal é um jogo em mundo aberto para um jogador e se passa a 10.000 AC, era em que passeavam pelo planeta animais selvagens enormes em ambientes de cortar a respiração para nos apresentar perigos diversos.

far_cry_primal4

O protagonista do game é Takkar, um caçador e último membro do seu grupo de caça. Após chegar a uma majestosa terra selvagem em Oros, o personagem tem um único objetivo, assegurar a sobrevivência da raça humana.

far_cry_primal2

Iremos conhecer personagens memoráveis, ajudá-los nas suas aventuras e seremos o primeiro humano a domar animais selvagens para contornarmos a extinção, segundo informado pela Ubisoft.

Far Cry Primal irá incorporar diversas mecânicas novas mas recuperará outras já existentes na série mas adaptadas ao novo ambiente e ao novo cenário.

Confira o trailer que revelou o novo título da Ubisoft:

Deixe uma resposta