Batman vs Superman: A Origem da Justiça, confira novo trailer

0
518

Nesta última quarta-feira (2) a DC Comics juntamente com a Warner Bros. divulgaram o mais novo trailer do tão aguardado filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

O trailer de aproximadamente 3 minutos mostra muitas cenas inéditas, que com certeza vão deixar os fãs dos heróis da DC de cabelo em pé, loucos para que o ano de 2016 chegue logo.

Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o homem morcego assume o posto de salvador da cidade de Metropolis, uma vez que existe um debate sobre que tipo de herói o mundo precisa, já que poderoso como um Deus, o Superman poderia tomar o controle quando quisesse, deixando a humanidade em maus lençóis.

Disposto a mostrar que o Superman não pode fazer o que bem entende devido aos seus enormes poderes, Batman e o homem de aço acabam entrando em guerra um contra o outro, até que uma nova ameaça surge, colocando o planeta em perigo de uma forma nunca antes vista. O que faz com que eles se unam em prol da humanindade.

O filme dá continuidade à narrativa apresentada em O Homem de Aço (2013) e traz Henry Cavill de volta ao papel de Super-Homem. Ao lado dele, Ben Affleck assume o traje do vigilante mascarado de Gotham City, numa história que coloca Batman e Superman em confronto direto sobre o que é melhor para o planeta.

O elenco da produção conta ainda com Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White),Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Diane Lane (Martha Kent) no elenco, além de trazer pela primeira vez Gal Gadot como a Mulher-Maravilha e Jason Momoa como Aquaman.

O longa estreia no dia 24 de março de 2016 nos cinemas brasileiros.

Confira então o novo trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Deixe uma resposta