Chefe da divisão do Xbox, Phil Spencer, diz que Uncharted 4 é um dos games mais esperados por ele

0
617

Enquanto os chamados ‘fanboys’, embarcam em guerras, um tanto quanto inúteis, acerca dos consoles da nova geração (principalmente Xbox One e PlayStation 4), o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, surpreendeu a todos ao dizer em sua conta no Twitter que Uncharted 4: A Thief’s End é um dos jogos mais aguardados por ele para este ano, juntamente com Gears of War e The Division.

Phil Spencer teceu este comentário em resposta a um dos seus seguidores, que lhe perguntou sobre aquilo com que está mais entusiasmado para 2016.  Apesar da reposta honesta e aberta de Phil Spencer, ainda deve gente que se aproveitou da resposta de Spencer para tripudiar em cima do console da Microsoft.

Depois da sua resposta, um utilizador chamado Wrath comentou que “O chefe da Xbox falar do quão bom Uncharted 4 será, devia erguer já a bandeira da derrota. Isto é embaraçoso”.

Foi então que Phil Spencer decidiu dar a este utilizador uma lição da humildade, dizendo que “Devíamos todos aplaudir quando uma equipe faz algo especial. Aqueles que esperam o insucesso de uma equipe devido a uma plataforma não são verdadeiros jogadores”.

Como dizem por ai, Phil ‘LACROU’. Confiram o dialogo logo abaixo:

 

Deixe uma resposta