Mirror’s Edge Catalyst – Valerá a Pena?

0
594

Olá caros internautas,tudo bem?

Recentemente,saiu a BETA do aclamado jogo e esperado por muitos, Mirror’s Edge Catalyst. O Primeiro jogo foi muito admirado por todos,foi um dos jogos mais falados no ano de 2008 e 2009. E mesmo assim passando os anos,ele ainda é considerado por muitos,um dos melhores jogos para a época,vários sites deram notas máximas,tanto em relação ao gráfico quanto a jogabilidade.

 

E agora é a vez do Mirror’s Edge Catalyst continuar sendo aplaudido por todos,a princípio a jogabilidade está muito bem sem falar dos gráficos que também está muito bem! Só tirando o fato de que em algumas “cutscenes ” tem uma pequena travada,nada muito grave! Mas isto não irá impedir de jogarmos este GRANDESSÍSSIMO jogo! Ele será lançado para PS4,XBOX ONE e PC.

 

Claro que dependendo de onde você joga tem uma queda de frames,pode ser que no PC possa ser melhor ( claro que se o PC for tudo no ULTRA mas PODE SER QUE uma cena ou outra trava,no PS4 teve uma ou outra que travou,no XBOX ONE,acredito que também possa ocorrer este problema MAS NADA GRAVE QUE IMPEÇA DE JOGAR É SÓ UM POSSIBILIDADE!)

 

Confiram um trecho da BETA do Mirror’s Edge Catalyst :

Deixe uma resposta