Comic-con 2016: Novidades sobre as séries da Netflix em parceria com a Marvel

0
492

Se você é fã de quadrinhos e de séries não pode deixar de ler essa notícia, pois nesta última quinta-feira (21) foi realizado na san Diego Comic-Con, o painel da Netflix.

Painel em que foram divulgadas muitas boas novidades sobre as séries originais da Netflix em parceria com a Marvel. Nos últimos anos podemos ver grandes sucessos dessa parceria em séries como Demolidor e Jessica Jones e para esse segundo semestre teremos a estreia da série de Luke Cage, interpretado por Mike Colter, que já havia aparecido na primeira temporada de Jessica Jones, mas agora virá em sua própria série. Luke Cage chega o serviço de streaming no dia 30 de setembro, confira abaixo o primeiro trailer de Luke Cage.

https://www.youtube.com/watch?v=zx3W96hPh0Q

Mas as novidades não pararam por ai. Foram também divulgados duas prévias de duas séries inéditas na Netflix, estamos falando de Punho de Ferro e Os Defensores, estas que devem chegar apenas em 2017.

Para encarnar Danny Rand, o Punho de Ferro, o ator escolhido foi Finn Jones, conhecido do grande público por Game of Thrones. Fechando assim o quarteto que forma o grupo de justiceiros Os Defensores.

Confira então os teasers de Punho de Ferro e Os Defensores:

 

 

Deixe uma resposta