[ATUALIZADO] Novo Driver da Nvidia (375.86) possui problemas de desempenho

0
455

ATUALIZAÇÃO

Em menos de 24 horas após o lançamento do driver com problema, a Nvidia lançou um hotfix (375.95) resolvendo os defeitos, o driver ainda não saiu oficialmente no site, mas usuários já estão conseguindo ter acesso a esse hotfix. Aparentemente o problema foi resolvido, porém não se sabe se não virão novos problemas nesse hotfix e nem se tudo foi resolvido, o recomendado é aguardar um pouco até a certeza de que o driver é seguro!

 

Nesta quarta-feira, dia 16/11 foi liberado um novo driver (375.86) para as placas Nvidia, das séries GeForce 400, 500, 600, 700, 800, 900, 1000, que logo foram relatados problemas de desempenho pelos usuários. Nos relatos foi dito que em certos jogos como BattleField 1 tiveram uma perda de 30 de FPS no jogo e que em outros casos o jogo nem chegava a abrir. O bug consiste em um “downclock” nas memórias, que deixa vários jogos abaixo do normal, trazendo uma grande queda de FPS e desempenho. O driver trouxe otimizações para jogos e perfis SLI e 3D atualizados. Confira abaixo:

– Game Ready Melhor experiência de jogo em Tom Clancy’s The Division Survival DLC, Battlefield 1, Steep: Open Beta e Civilization VI.

– Novo Perfi SLI Call of Duty: Infinite Warfare – adicionado perfil temporal SLI

– 3D Vision Profile Perfil 3DV adicionado ou alterado: Steep – não recomendado

Até o momento a Nvidia não deu satisfação aos seus clientes. A recomendação que fica é não instalar esse novo driver até a resolução dos problemas, aos usuários que já fizeram a atualização é possível fazer um downgrade para a versão anterior! Não sabe como? Nós ensinamos, apenas siga os passos abaixo:

 

1º Passo – Clique no menu iniciar com o botão direito, depois clique em “Gerenciador de Dispositivos”

img1

 

2º Passo – Clique na seta cinza, ao lado de “Adaptadores de vídeo”

img2

 

3º Passo – Clique com o botão direito onde está escrito o nome da sua placa de vídeo, depois clique em propriedades

img3

 

4º Passo – Vá na aba “Driver” e clique em “Reverter Driver…”

img4

 

5º Passo – Selecione uma das opções em “Por que você está revertendo?” em seguida em “Sim”

img5

 

Após ter feito estes passos, reinicie o computador e seu driver já estará na versão anterior!

Deixe uma resposta