5 Lançamentos mais aguardados para PS4

1
564

A divisão de jogos da Sony está desfrutando de seu maior lucro anual desde 1998, um feito realizado graças a um hardware com preços razoáveis, suportado por uma biblioteca cada vez maior de software de qualidade.

Todos os anos, a Sony oferece vários jogos exclusivos de alta qualidade para os seus usuários, alguns dos quais ganham prêmios do Jogo do Ano e outros elogios. Num futuro proximo parece que a sony continuará com esta meta trazendo novos exclusivos de alta qualidade, veja os 5 mais esperados exclusivos para Ps4.

Days Gone

 

  • Revelado na E3 2016, Days Gone é um mundo aberto de sobrevivencia, jogo dos criadores da Sony Siphon Filter. Em Days Gone, os jogadores assumem o controle do ex-caçador de recompensas Deacon St. John enquanto ele tenta sobreviver a um mundo cheio de “mortos-vivos”. Sem muitas noticias sobre ele talvez teremos novidades nesta E3 2017.

Death Stranding

 

  • O primeiro jogo “pós-Konami”, o mastermind Hideo Kojima, Death Stranding é um dos mais estranhos jogos exclusivos do Ps4 em desenvolvimento. Como Days Gone, este jogo é um mistério, o jogo promete ter um “elenco de estrelas de hollywood”. E nada mais que isso, vamos esperar para ver oque falam nesta e3 2017.

 

God of War

 

 

  • Uma das maiores surpresas da ultima e3 2016 foi a revelação de um novo God of War, o proximo jogo da série de ação clamado pela critica da Sony. O Novo Deus da guerra está levando a franquia a novas direções, com um novo estilo de combate e adição do filho de Kratos Atreus. O Jogo estará abandonando o foco da franquia na mitologia graga em favor da exploração da mitologia nórdica.

Spider-Man

 

  • O Novo Spider-Man é esperado por apresentar uma nova pegada, agora em mundo aberto na cidade de Nova York, os jogodares estão livres para explorar como Peter Parker ou Spider-Man, e possui uma história completamente original.

 

The Last of Us: Part 2

 

 

  • Este sim um dos jogos mais esperados por toda a comunidade do playstation que jogou a sua primeira versão no Ps3 agora não vê a hora de jogar a sua segunda parte no PS4 nesta nova parte ele contará com uma versão mais velha de Ellie, agora ela e Joel terá que sobreviver num mundo pós-apocalíptico. O Jogo promete entregar mais do storytelling emocionante que definiu a franquia.

Então qual desde jogos você mais espera ser lançado? Ja guardou a graninha pra todos eles. Nesta E3 iremos saber mais sobre eles, vamos cruzar os dedos para que todos saiam este ano ainda!

 

Via: GameRant

1 comentário

Deixe uma resposta