Ubisoft e Battlegrounds CEO faz um anuncio sobre

0
507

Playerunknown’s Battlegrounds é um dos jogos mais populares lançados este ano e esta sempre no topo dos mais jogados da steam.

E assim esta ganhando atenção de outras empresas como a Ubisoft. Hoje durante uma “Ubisoft earnings call” o CEO Yves Guillemot mencionou que a empresa esta de olho no Battlegrounds com interesse e que pode fazer algo semelhante na mesma linha.

Em resposta a uma pergunta sobre o aumento do Battleground no cenário dos games, Guillemot respondeu que o jogo não representa uma ameaça para os jogos da Ubisoft, mas sim uma oportunidade. Rainbow Six

Siege e outros games da desenvolvedora, estão indo bem independente do desempenho do Battlegrounds. No entando existe possibilidade de que a ubisoft possa fazer a sua propria versão utilizando o mesmo sistema battle royale de battleground.

“Battlegrounds esta fazendo um trabalho fantástico”, disse Guillemot. “O Rainbow Six continua a crescer, e o tempo gasto no jogo esta aumentando, então não vimos nenhuma competição entre eles.

Mas nós olhamos para o que esses caras estão fazendo, e é um tipo de jogabilidade muito interessante e que talvez seja algo que você verá em alguns dos DLCs que fazemos em alguns de nossos jogos no futuro “.

Mesmo que o CEO não tenha anunciado nada, sua afirmação revela que a Ubisoft está seriamente pensando como seus produtos podem ser influenciados pelo Battlegrounds.

E ai oque vocês acham disso?

Via: [ot-link url=”https://www.gamespot.com/articles/playerunknowns-battlegrounds-like-gameplay-might-c/1100-6451783/”]Gamespot[/ot-link]

Deixe uma resposta