Seagate apresenta no Brasil Game show soluções de armazenamento para pc, Xbox e playstation

0
509

Produtividade, criatividade e até mesmo jogos foram transformados durante a última década, graças à revolução móvel. Um exemplo claro: as fotos incríveis que as pessoas podem tirar hoje não eram sequer possíveis há 10 anos, o nível dos jogos eletrônicos baixados e os campeonatos mundiais, não precisamos nem mencionar.

Essas mudanças nos oferecem a possibilidade de armazenar tudo na nuvem. E, embora nós amamos essa opção, se você é um entusiasta de tecnologia, um ávido jogador, um profissional criativo ou simplesmente um fotógrafo oficial de sua família, você ainda quer ter acesso ao seu conteúdo digital onde quer que vá. É por isso que Seagate, líder global em soluções de armazenamento de dados tem o prazer de anunciar a disponibilidade de dois dos discos rígidos mais avançados até hoje- O Barracuda de 5TB e o FireCuda de até 2TB. Ambos os produtos são baseados em discos de 2,5 polegadas.

Os HD’s Barracuda oferecem versatilidade inigualável, desempenho e confiabilidade para praticamente qualquer aplicação e necessidade de um notebook ou desktop. É possível fazer um upgrade de disco de forma rápida e simples. Se você é alguém que se concentra totalmente no conteúdo e não gosta de se envolver com a parte tecnológica, tudo que você precisa é substituir o disco e o computador estará pronto para trabalhar.

Por outro lado, o fireCuda de 2TB é hoje o disco rígido mais rápido, mais fino e mais leve do mercado. Não só oferece um desempenho inigualável, capacidade e um bom preço, mas também, incluio uma tecnologia totalmente inovadora: o fireCuda utiliza 8GB de flash para permitir inicialização muito mais rápida, utilização de aplicativos mais rápidos e uma velocidade predominante para download de jogos.

A seagate projetou um novo firmware para cada disco da série os guardiões de dados, no caso específico da série Barracuda, permite assumir o controle sobre o armazenamento e gerenciamento dos dados, permitindo que os discos reduzam a rotatividade e o consumo de energia sem sacrificar o desempenho do disco. A Seagate também desenvolveu algoritmos de cache altamente sofisticadas para analisar continuamente a forma como os discos são utilizados no sistema. Esses algoritmos começam a trabalhar para melhorar todos os aspectos das operações do FireCuda, dessa forma, o disco estaá sempre em perfeita sincronia com a maneira de trabalhar e jogar. É como ter um carro inteligente que continuamente se adapta a sua maneira de dirigir -oferecendo máxima eficiência em todos os momentos, isso é a tecnologia Multi-Tier  Caching.

Tanto o Barracuda quanto o Firecuda fazem parte da série os guardiões de dados da Seagate. Oh… mais uma coisa. O Barracuda de 2,5″ vem com uma garantia limitada de 2 anos, já o Firecuda tem 5 anos de garantia. Então, você está protegido, se tiver quaisquer problemas. Divirta-se!

fonte:SeaGate

Deixe uma resposta