PES 2016 divulga como vai ficar o rosto de Neymar no game

0
597

Foi só a EA divulgar a capa brasileira de FIFA 16 que a Konami partiu logo pro contra ataque.

As imagens da face de Neymar no PES 2016 foram divulgadas pelo craque em seu Twitter oficial, já que o craque brasileiro é a estrela mundial do novo game da franquia Pro Evolution Soccer, concorrente de Messi, estrela de FIFA 16.

Confira a impressionante face de Neymar para o novo PES 2016:

Segundo a Konami, o jogo vai usar a ferramenta Fox Engine, além de oferecer uma Master League completamente reformulada. Para comemorar o 20º aniversário da franquia, PES 2016 vai acompanhar uma porção de novos recursos. No quesito jogabilidade, as colisões entre os jogadores foi aprimorada, dando mais realismo para o conflito aéreo dos jogadores.

As divididas também estarão sujeitas a reações mais rápidas, enquanto empurrões realizados em momentos certos permite que o jogador tire o adversário do caminho. Todos estes recursos oferecem melhores investidas para o jogo. O sistema da Master League também foi aprimorado, com foco no modo single-play e gameplay.

Outras mudanças incluem melhorias visuais, clima dinâmico, novas animações para os jogadores e uma física da bola mais realista. Ainda, o myClub terá jogadores com níveis de experiência, novos ângulos de câmera e a possibilidade de importar imagens no PS4 e PS3 a fim de reproduzir emblemas e uniformes dos times.

PES 2016 será lançado em 15 de setembro de 2015 para PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360 e é o único com direito à licença oficial da UEFA, então se você gosta daquele clima de Champions League, o PES 2016 é o seu jogo.

Deixe uma resposta