EA divulga os times brasileiros de FIFA 16

1
553

Depois de muito rumor e especulação, a Eletronic Arts divulgou hoje (11) os times do Brasileirão que estarão em FIFA 16. Flamengo, Corinthians, Sport e Goiás ficam fora dessa edição do game. Os outros 16 clubes que integram a primeira divisão nacional foram confirmados.

fifa 16

Como a negociação foi concluída próxima ao lançamento do jogo, as mídias físicas virão com jogadores dessas equipes genéricos tanto no nome quanto na aparência, mas uma atualização online deve ser disponibilizada o quanto antes para resolver esse problema.

Você já pode testar a demo de FIFA 16 desde o dia 8 em todas as plataformas enquanto aguarda o lançamento, no dia 22 de Setembro. As mídias físicas devem chegar no dia 1 de Outubro.

1 comentário

  1. FIFA Ultimate Team mais justo, divertido e seguro | Tudo Geek 15 setembro, 2015 at 11:04 Responder

    […] No dia 17, usuários do serviço EA Access, exclusivo do Xbox One, poderão testar o jogo completo por um período de 10 horas não consecutivas, ou seja, você pode jogar algumas horas por dia até o lançamento oficial, no dia 22. Não é necessário ter feito a pré-encomenda do game para poder testá-lo. Enquanto espera, você pode jogar a demo e testar as novas comemorações, se preparando para usá-las com os times brasileiros. […]

Deixe uma resposta