FIFA Ultimate Team mais justo, divertido e seguro

0
493

A Eletronic Arts revelou hoje detalhes sobre o modo Ultimate Team de FIFA 16. O modo terá novas medidas no mercado de transferências e a volta do app para web e mobile.

O aplicativo de companhia, no qual você pode interagir com o seu time do Ultimate Team, editando escalações e vendendo jogadores, voltará ao ar no próximo dia 17, disponível inicialmente para quem jogou o FIFA 15 anteriormente.

Meses após o lançamento de FIFA 15, a EA usou uma medida que restringe o preço dos jogadores no mercado online, tentando assim coibir uma prática de venda de moedas do jogo, o que fazia surgir aqueles times com vários jogadores raros que custam muito dinheiro dentro do jogo. Essa margem de valor mínimo e máximo por itens no mercado será ampliada, fazendo com que aga uma maior variação maior nos preços sem deixar de impedir a venda de coins.

imagem mostra como a variação de preços em FIFA 16 funcionará.

Imagem compara a variação de preços de FIFA 15 e FIFA 16.

 

A economia do Ultimate Team em FIFA 16 será separada de console para console, ou seja, não será possível comprar um item de um clube que joga no PS3 se você joga no PS4 e vice-versa. Essa é mais uma tentativa de trazer mais segurança ao modo, segundo a EA.

A transferência de contas para a nova geração poderá ser feita um única vez, e você pode carregar junto seus fifa points.

A transferência de contas para a nova geração poderá ser feita uma única vez, e você pode carregar junto seus fifa points.

No dia 17, usuários do serviço EA Access, exclusivo do Xbox One, poderão testar o jogo completo por um período de 10 horas não consecutivas, ou seja, você pode jogar algumas horas por dia até o lançamento oficial, no dia 22. Não é necessário ter feito a pré-encomenda do game para poder testá-lo. Enquanto espera, você pode jogar a demo e testar as novas comemorações, se preparando para usá-las com os times brasileiros.

Deixe uma resposta