Batman: A Piada Mortal, um filme para maiores de 18

0
310

Um dos clássicos dos quadrinhos do homem morcego, “Batman: A Piada Mortal”, HQ escrita por Alan Moore e desenhada por Brian Bolland, é um dos maiores sucessos de Batman e para muitos, a história definitiva sobre Coringa.

batman_a_piada_mortal_hq

Com a DC Comics determinada em levar a história dos quadrinhos para um longa animado, a companhia já adiantou que o filme será apenas para maiores de 18 anos, então se você é menor de idade e fã de Bruce Wayne, fique sabendo que vai ter que pedir o papai pra comprar o filme.

Segundo informações vindo de um dos produtores, durante a Comic-con NY, ele confirmou  que tanto DC, quanto Warner, deram o aval para que “A Piada Mortal” mantivesse o conteúdo adulto original da HQ.

Se você não conhece a história, deve estar se perguntando, como um filme animado de Batman, pode ser classificado de tal forma, pois bem, vou lhes contar o porque.

coringa_piada_mortal

É que em Batman: A Piada Mortal, o Coringa sequestra e supostamente estupra Bárbara Gordon, também conhecida como Batgirl e filha do comissário Gordon. Além disso, Coringa rapta o comissário e o faz passar por diversas sessões de tortura, afim de provar que qualquer pessoa pode se tornar louca, tudo isso leva Batman a tomar medidas drásticas.

“Batman: A Piada Mortal” será dirigido por Sam Liu e ainda não tem data de estreia.

Deixe uma resposta