Batman vs. Superman tem cena cortada revelada

0
101

Se você ainda não assistiu ao filme Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, muito cuidado, pois a notícia abaixo contém spoilers a respeito do filme, mas se você já teve a chance de ir ao cinema assistir, esta cena certamente será um enigma.

Jesse Eisenberg, ou melhor dizendo, Lex Luthor, é uma figura cuja mente se revela enigmática ao longo do filme e a Warner Bros. decidiu mostrar cerca quarenta segundos inéditos do filme, possivelmente revelando uma cena da versão prolongada que será lançada posteriormente em Blu-ray.

Batman v Superman: Dawn of Justice Ultimate Edition trará cerca de trinta minutos de cenas adicionais e desde já, é possível ver uma cena que foi retirada do filme que está nos cinemas e estará na versão que chegará a nossas casas.

Na cena, batizada Comunnion, ou Comunhão, no bom e velho português, vemos Lex Luthor pouco tempo antes de ser preso no final do longa. Ele aparentemente está tendo uma visão de um dos Novos Deuses segurando duas caixas maternas, uma espécie de “computador vivo” e extremamente poderoso usado por essas criaturas.

Mas é aí que vem o grande mistério, seria esse um dos vilões dos próximos filmes da DC? E quem seria ele? Alguns dizem que pode ser o pai de Darkside, será?

Confira abaixo a cena deletada de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

Deixe uma resposta