Comic-con 2016: Mulher-Maravilha ganha trailer recheado de ação

0
200

Um dos painéis mais aguardados da Comic-con 2016, o painel da Warner Bros. Pictures juntamente com a DC Comics, trouxe o primeiro trailer de Mulher-Maravilha, filme solo da amazona Diana, encarnada por Gal Gadot.

Dirigido por Patty Jenkins, que foi muito aplaudida e disse estar empolgadíssima com o projeto, o longa mostra que antes de ser a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca isolada, ela descobre que um enorme conflito assola o mundo exterior quando um piloto americano cai em suas terras. Diana deixa sua casa, convencida de que pode parar a ameaça. Lutando ao lado de homens em uma guerra para acabar com todas elas, Diana descobre a dimensão de seus plenos poderes e seu verdadeiro destino.

O filme solo de Mulher-Maravilha está previsto para chegar as telonas em 1 de junho de 2017, confira abaixo o trailer da produção.

Gal Gadot também aproveitou sua conta no Twitter e divulgou um novo poster do filme, que mostra sua personagem com trajes nas cores mais parecidas com o original, o que com certeza vai agradar mais os fãs, visto que a roupa utilizada pela personagem em sua aparição no filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” não deixou todo mundo feliz.

Deixe uma resposta