DBZ Tribute, animação de fãs que todo fã gostaria de ver

0
153

Muitos gente conhece a franquia Dragon Ball e cresceu assistindo os desenhos, mangás e filmes feito pelo genial Akira Toriyama. Mas fato é que nunca nunca tivemos um live-action a altura, pois Dragon Ball Evolution decepcionou e que os últimos filmes de Goku e seus amigos são apenas animes em longa metragem, coisas que já estávamos mais que acostumados de ver por ai.

Eis então que um grupo de fãs e feras em animação 3D estão desenvolvendo um projeto chamado DBZ Tribute, esse projeto tem o objetivo de recriar a franquia Dragon Ball em animações de computação gráfica.

Embora não seja nada oficial, a equipe já conseguiu impressionar com as imagens e prévias do projeto. Além do herói salvador da Terra, Goku, o vilão Majin Boo ganhou um visual muito mais sinistro e assustador que na versão dos animes.

Segundo o grupo, o DBZ Tribute representa uma homenagem a franquia de Akira Toriyama. Mais produções do tributo serão lançadas futuramente.

Confira o que tô falando logo abaixo:

Abaixo, acompanhe uma galeria de imagens desenvolvidas pela equipe do DBZ Tribute, que é formada por Javier Zumaeta, Bruno Camara, Danilo Athayde, David Mourato, Thomas Lalande, Moize Opel e Marcus Headges.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta