Dragon Ball Super

Goku se supera mais uma vez em Dragon Ball Super

0
198

Nosso grande herói e salvador da Terra, Goku, revelou uma nova poderosa técnica no mais recente episódio de Dragon Ball Super, saga que se passa depois dos eventos de Dragon Ball Z, ignorando por completo o Dragon Ball GT.

Neste momento, no novo anime está  rolando um torneio entre universos, no qual está em disputa o planeta Terra, que devido à sua comida deliciosa, atraiu a atenção dos deuses da destruição, Beerus e Champa.

Em cada equipe, resta apenas um lutador. Na equipe de Champa, temos o poderoso Hit, um assassino do sexto universo que consegue avançar ligeiramente no tempo, dando-lhe uma vantagem enorme sobre seus adversários e Son Goku, que integra a equipe de Beerus.

Para conseguir fazer frente aos poderes de Hit, Goku demonstrou uma nova técnica secreta. Esta técnica mistura o Super Saiyajin azul com o antigo Kaioken, um poder frequentemente utilizado por Goku antes de conseguir se transformar em Super Saiyajin.

Com o Kaioken, Goku é capaz de multiplicar várias vezes a sua força e velocidade, conseguindo contra-atacar os avanços no tempo de Hit.

Confira um pouco da nova técnica de Goku no vídeo abaixo:

Deixe uma resposta