Dragon Ball Super

Goku terá de superar limites para derrotar um inimigo mais forte que ele em Dragon Ball Super

0
299

Dragon Ball Super, anime criado por Akira Toriyama e que está sendo exibido no Japão, da continuidade a história de Dragon Ball Z e já conta com 31 episódios já lançados.

Em seu próximo episódio, que teve prévia publicada no YouTube no último sábado (13), temos uma grande revelação, pois Goku terá de enfrentar um personagem inédito da série. Na continuação do anime, o campeonato entre as equipes do Universo 6 e 7 está prestes a começar. E é aí que Goku conhece Monaka, um guerreiro com poder no nível dos deuses.

Monaka é o quinto integrante da equipe do Universo 6, liderada por Champa. Ele o Deus da Destruição do Universo 7, Beerus, levarão seus guerreiros para uma zona neutra localizada entre os dois universos para dar início aos combates.

Nesse pequeno trailer, Goku comenta, muito empolgado, que irá lutar contra alguém mais forte que ele, mas mesmo sabendo disso, nosso heroi parece muito animado. Será que Goku desenvolveu novos golpes e poderes durante seu treinamento? Será ele capaz de derrotar Monaka? Vamos esperar e ver isso no próximo episódio de Dragon Ball Super, que vai ao ar dia 21 de fevereiro no Japão.

Confira abaixo a prévia do episódio 32 de Dragon Ball Super:

https://www.youtube.com/watch?v=y0zbGr8ZTt8

Deixe uma resposta