Hurulla, HQ Nacional escrita por Clayton InLoco.

0
162

Hurulla Clayton InLoco

 

Hurulla é uma hq do Clayton InLoco, quadrinista brasileiro, e é uma hq com várias histórias de tamanhos variados, em um universo no bom e velho estilo Espada e Feitiçaria. Temos como protagonista chamado Hurulla, que é um habilidoso espadachim com a cabeça a prêmio e um passado obscuro, viajando por um mundo fictício, ajudando pessoas e enfrentando vários desafios. Muitos deles mágicos.

Em algumas histórias o passado do personagem não é importante e ele têm de enfrentar perigos, seja para ajudar pessoas, ou para cumprir alguma missão. Em outras, temos pessoas que o reconhecem e sempre acabam causando um monte de problemas. Mesmo assim, pouco é revelado do misterioso espadachim Hurulla.

 

 

Nesse primeiro volume são 3 histórias, sendo uma mais longa (cerca de 28 páginas), e duas mais curtinhas (8 páginas). A primeira é o carro chefe da revista, com um grande mistério, criaturas mágicas, uma cidade perdida e uma reviravolta no final. E as outras duas dão uma visão melhor do personagem.

Em resumo: É uma coletânea de aventuras de um espadachim, muito habilidoso e sagaz, em um universo fantástico cheio de feiticeiros e criaturas exóticas.

via: Vulto

Deixe uma resposta