Sweet Grooves no TudoGeek

0
464

 

Bom pra muitas vezes que nos deparamos com aqueles convites chatinhos de “Curta nossa Pagina”. Temos belas surpresas, bom um dia surgiu um convite para curtir uma pagina sobre um “projeto musical” chamado “Sweet Grooves”, por curiosidade e como amante de música boa, logo cliquei, não esperando ver muita coisa, pois todos nós geeks sabemos que a internet é o antro de coisas ruins, MAS como sempre temos ótimas surpresas, conheci um projeto bom, ou uma melhor descrição excelente! Comecei escutar o primeiro set do Sweet Grooves e logo após alguns minutos ja me inscrevi na pagina e também no canal no soundcloud que tem ótimos músicos.

E hoje temos um dos membros deste grupo nós dando uma entrevista e contando mais um pouco sobre o projeto, mais bem antes disso tudo ja vão escutando como plano de fundo para vocês entenderem o quanto é excelente o projeto!

FaceBook-icon soundcloud

 

TudoGeek: Bom primeiramente se apresente para nossos leitores, Quem é você? Mora aonde?

Sweet Grooves: Eu sou Mauricio Muniz aka Murri e moro atualmente em São Paulo.

TG : Você sempre fez música ou teve outras profissões ou ainda tem?

MauricioMeu velho, na verdade eu sou um grande misto de coisa. Não gosto da ideia de ser apenas uma pessoa, com uma especialidade. Acho que todos devem ir além. Hoje sou fotógrafo, redator, cinematógrafo, dj e ainda acho tempo para outros projetos paralelos, como apps e livros. Muita gente me aconselha a ser diferente e agir pontualmente, mas não consigo. Esse sou eu, maluco querendo conquistar tudo e todos.

1374041_645925112108092_678341064_n

TG: Como surgiu o projeto? Quem são os membros?

Mauricio: O projeto nasceu de um grupo de amigos que ficava trocando músicas eletrônicas com um pé bass: no hip-hop indo pro trip-hop, downtempo, chillout, trap e por ai. Do grupo, que eram uns 7, com o tempo reparamos que apenas 3 que mais movimentavamos. Dali foi sentar, colocar ordem e partir adiante.

O projeto nasceu de fato no Rock’a Burger lá em Curitiba. Tinhamos marcado um encontro – eu, o Luis e a Fefa – pra conversar. Passamos a noite conversando e chegamos num consenso, que ainda era um tanto cru. Pra nossa sorte o Luis é muito prático e colocou as mangas de fora. O bacana é que tudo foi isso sem a menor pretensão de chegar a algum lugar. Só queríamos fazer aquilo acontecer. O que veio depois foi puro fruto do acaso. Foi sentindo o retorno do público que começamos a levar a coisa realmente a sério.

Os membros são eu, Mauricio, o Luis Ramos aka Swinga e a Fernanda Baglioli aka Gold Diamond. São amigos de longa data que tem o gosto muito parecido. O bacana é que cada um tem uma pegada distinta. Eu fico mais nos breakbeat, trip-hop e chillout. A Fefa no hip-hop, drum n bass, e o Luis do dub-step, trap e tal. É um belo casamento em escada pelo bpm.

TG: Soube que vocês já tocaram em várias cidades, quais? E hoje se alguém quiser escutar vocês existe algum lugar além da internet?

Mauricio: Em menos de 6 meses já tocamos em Curitiba, aqui em São Paulo e no Rio de Janeiro. Todas bombando!

No soundcloud – aonde deixamos tudo – já temos mais de 12 mil plays, passando pela Russia, Indonésia, Reino Unido, EUA, e por ai vai. É só entrar lá e ouvir. www.soundcloud.com/sweet-grooves

 TG: Bom obrigado pela entrevista Mauricio e quer deixar mais algum recado pro pessoal?

Mauricio: Poh pessoal, entrem lá e escutem, critiquem, comentem, sugiram, briguem, compartilhem… tudo isso nos incentiva ainda mais a melhor. Ah, e fiquem de olho no nosso Facebook. É lá que divulgamos os shows, infos, fotos, e outros blahblahblahs.

Quero agradecer a você Guto e a todo mundo que ajuda o Sweet Grooves. Sem vocês, nada disso seria tão divertido quanto já é. Valeu bro.

 

 

Deixe uma resposta