5 personagens de jogos cujas vidas são uma droga

0
880

Sua vida é ruim ? momentos difíceis ? pode apostar, tem gente pior, MUITO PIOR.

Aviso: Contem Spoilers, se não terminou algum destes jogos ainda, NÃO LEIA !

 

5. Gordon Freeman

Gordon_Freeman_by_Jopsy97

Jogo: series Half-Life

Temos o libertador de todas as pátrias, o sofredor calado Gordon Freeman! Gordon é realmente genial, ele tem PhD em física Quântica pelo MIT, mas seu sucesso acabou por aí. Ele foi contratado pela Black Mesa para fazer experimentos secretos, e em seu dia de serviço inaugural fez a grande bobagem de abrir um portal para o mundo paralelo Xen e assistiu todos seus colegas sendo mortos de forma cruel e sem treinamento militar nenhum teve que enfrentar alienígenas loucos e militares que queriam sua cabeça a qualquer custo. No final das contas, seu corpo fica inanimado pelo misterioso G-Man por duas décadas, para então retornar diretamente em um campo de batalha futurista ao qual acreditam que o coitado é o Messias “Homem Livre” (FreeMan). E isso tudo sem falar uma única palavra!

Resumindo: Após ir trabalhar pela primeira vez com seu diploma, sua vida acabou e até hoje ele está lutando, e se o Gabe “Fat” Newell permitir, continuaremos vendo seu sofrimento em breve, já que vem por ai Half Life 3

 

4. Sam Fisher

S.Fisher

Jogo: series Splinter Cell

Em quarto lugar, temos esse pobre sofredor. Sério, ninguém quer estar na pele dele! Ok, ter as habilidades de Sam Fisher seria algo extraordinário em tempos de violência, mas pode parar por aí, pois indo além disso, só há desgraça. Seus pais morreram quando criança, seu casamento não durou muito tempo e sua ex-mulher morreu de câncer. Sua filha foi morta por um suposto motorista bêbado, e como se isso já não fosse o suficiente para levar-lhe ao limite, os seus deveres militares ainda contribuíram para aumentar a lista de traumas.

Servindo seu país, Fisher ainda teve que se esconder debaixo de cadáveres, ver dois companheiros sendo mortos em operações e ainda suportar diversas sessões de tortura na história do game.

Mas ainda assim ele continua de pé e trás sempre excelentes jogos para nós, então, aguente firme Sam.

 

3. Max Payne

Max-Payne-3-preview-thumb

Jogo: series Max Payne (Uma das minhas series favoritas)

A vida desse personagem é uma tragédia! Após se preparar para o sonho americano, Max já vê tudo se transformar em tragédia quando sua esposa e filha recém-nascida são mortas por viciados em uma potente droga americana. A partir daí só tristeza e não demorou muito para Max se tornar um homicida movido por vingança contra os responsáveis pela morte de sua família que no fim das contas, não foi tão ao acaso assim.

Já seria horrível se não parasse depois da prisão de Max no fim do primeiro jogo. De volta as ruas como policial, ele vê seu chefe sendo morto, e mais tarde também seu novo amor, o que só piora sua condição mental, para então no terceiro jogo da série, Max vir arrebentar tudo aqui em terras brasileiras, e tudo isso sempre regado a muitos analgésicos e bebida

 

2. Isaac Clarke

ISSSSSAAAAAC CLARKE

Jogo: serie Dead Space

Inaugurando nossa lista de hoje, temos esse cara que enfrentou (e ainda enfrenta, coitado) as hordas de necromorphs. Ele era apenas um engenheiro espacial que junto com sua equipe foi checar uma espaçonave chamada Ishimura que para sua infelicidade estava infestada de criaturas horrendas com garras afiadas, e a partir daí sua vida virou um inferno!

Se não bastasse isso, após conseguir fugir da Ishimura ainda acorda em um hospital psiquiátrico em uma colônia humana, e como se não fosse o suficiente, ele mal acordou (e com amnésia) e já está dando de caras com mais necromorphs.

 

1. Lee Everett

Lee_Overpass_2

Jogo: series The Walking Dead: The Video Game

E no primeiro lugar, temos esse personagem que em seu primeiro segundo de vida em um jogo já está com sérios problemas, afinal, ele começa toda a terrível aventura no banco de trás de uma viatura de policia.

É desnecessário falar que ele perdeu tudo a sua volta, afinal ele vive em um mundo dominado por zumbis e em algum momento do jogo até se encontra com parentes reanimados, então vamos nos focar na vida dele antes desses acontecimentos. O senhor Everett era um professor de Historia bem feliz, até que um dia encontra sua esposa com um senador na cama, e num acesso de fúria ele o mata e é condenado por homicídio.

Ou seja, além de homem traído e assassino de um senador, ele está preso em um mundo onde a coisa mais sensata é correr de canibais sedentos e viver com medo.

Deixe uma resposta