Google divulga acervo de comunidades do Orkut

0
194

Em tempos de Facebook, Twitter, Instagram entre outras redes sociais, quem não se lembra do falecido Orkut? A rede social que foi febre no inicio dos anos 2000, chegou ao fim no dia 30 de setembro de 2014. Sem conseguir competir com as redes sociais do momento e longe dos planos da Google, a companhia enterrou o Orkut e com ele boa parte da vida de muitos de nós brasileiros.

Mas muita coisa que aconteceu no Orkut, ficou eternizada, como as comunidades, que tinham intuito de reunir pessoas com os mesmos interesses. E como prometido pela Google, todas as comunidades do Orkut agora estão acessíveis num acervo. Mas calma, você não poderá interagir nelas como antigamente, pois elas não são mais editáveis.

Mas mesmo assim, vale a pena a visita para relembrar algumas comunidades engraçadas do falecido Orkut, comunidades como “Queria sorvete, mas era feijão”, “Tiranossauro não limpa a bunda”, “Pq milho sai inteiro no cocô?”, “Coalismo – Uma filosofia”, “Tive medo da Gina dos palitos”, “Eu tenho medo do PLANTÃO” (da Globo), “Queremos Coca-Cola de 20 litros”, “Prometo ficar vivo até morrer”, “Tenho medo da véia(o) Quaker” entre muitas outras.

orkut_comunidade_so_mais_5_minutinhos

E ai, ficou com saudade? Através deste link, é possível visualizar todas as comunidades e ter momentos únicos de pura nostalgia.

Deixe uma resposta