Homem recria a luva do Homem de Ferro

0
573

O inventor Patrick Priebe é um aficionado por super-heróis e não é a toa que ele adora criar aparatos que imitam armas e tecnologias de filmes, desenhos animados e jogos. O cara tem um site chamado Laser Gadgets no qual ele mostra algumas de suas ‘obras de arte’, incluindo o  martelo elétrico de Homer Simpson  que certamente você já viu aqui no Tudo Geek.

A mais recente obra de Priebe é a luva do Homem de Ferro presente no traje que Tony Stark utiliza no primeiro filme de “Os Vingadores”. O equipamento recriado possui um laser azul de 700 mW localizado na palma da mão,o qual, inclusive, emite efeitos sonoros e outro vermelho de 300 mW na parte superior.

Como você pode conferir no vídeo acima, o mais potente deles é capaz de estourar balões, queimar levemente a superfície de pedaços de madeira, frutas, ou furar cartolinas. Além disso, a luva de Tony Stark conta com um dispositivo capaz de lançar uma espécie de pequena lâmina de metal. Em outras palavras, o aparato realmente poderia causar danos a pessoas no mundo real.

VIA

Deixe uma resposta