Rapaz passa de jogador de tênis de mesa iniciante a profissional em 1 ano

0
315

Você é uma daquelas pessoas que duvidava daquele papo de que com muito treino e determinação é possível desenvolver qualquer habilidade? Então, assista o vídeo acima e talvez você mude radicalmente de ideia e use isso como inspiração. O vídeo mostra o progresso de Sam Priestley que, ao longo de um ano, conseguiu passar de jogador de tênis de mesa iniciante a profissional.

De acordo com Ben Larcombe, o treinador de Sam, o clipe mostra a síntese de um desafio, o Expert in a Year, que ocorreu no decorrer do ano de 2014. Segundo Larcombe, durante esse período ele não só se propôs a transformar Sam em profissional, como tentou fazer o rapaz entrar para o grupo dos 250 melhores jogadores de tênis de mesa da Inglaterra.

Para isso, Sam, que no início do desafio não era muito bom, se dedicou quase diariamente a praticar o tênis de mesa durante uma hora e o vídeo traz uma compilação composta por cerca de um segundo de cada dia de treinamento.

Conforme explica Larcombe em seu site, a experiência consistiu em 504 horas de muita dedicação, 23 horas longe de casa, 2 viagens ao exterior e 9 torneios. E apesar de Sam AINDA não ter conseguido entrar para o grupo dos 250 melhores jogadores, seu progresso é indiscutível.

VIA

Deixe uma resposta