Alô Rio de Janeiro, exposição Castelo Rá-Tim-Bum vem aí

0
316

Você com certeza passou, ou conhece alguém que ficou algumas horas da sua vida ligado na TV Cultura, pra acompanhar as aventuras de Nino, Pedro, Biba e Zequinha no famoso Castelo Rá-Tim-Bum.

castelo-ratimbum-turma

Se você é uma dessas pessoas e mora na capital do Rio de Janeiro, temos uma ótima notícia pra você, pois a mostra Castelo Rá-Tim-Bum – A Exposição, que conquistou a atenção de mais de 400 mil pessoas nos sete meses em que ficou exposta em São Paulo, agora se prepara para começar a rodar o país: a partir de 12 de outubro, a exposição entra em cartaz no Centro Cultural do Banco do Brasil do Rio de Janeiro (CCBB-RJ).

A princípio, a exposição ficará em cartaz até o dia 10 de janeiro de 2016 e funcionará de quarta a segunda-feira, com entrada franca. Os detalhes da instalação da mostra ainda não foram divulgados.

Se a versão carioca da exposição seguir o que foi visto em São Paulo, os visitantes poderão esperar uma reprodução fiel do Castelo, com direito à árvore da cobra Celeste, a biblioteca do Gato Pintado, a cozinha cheia de invenções do Doutor Victor, o quarto da Morgana, o quarto do Nino e muito mais.

Castelo-Rá-Tim-Bum-a-exposicao
Castelo Rá-Tim-Bum: A Exposição
Local:
R. Primeiro de Março, 66 – Centro – Rio de Janeiro – RJ
Data: 12 de outubro de 2015 a 11 de janeiro de 2016, de quarta a segunda, das 9h às 21h.
Preço: entrada franca

Deixe uma resposta