Falkol eSports confirmada na BGS 2019

0
573

Falkol eSports estreia na BGS com showmatches, lançamentos de produtos, área free-to-play e outras novidades

Equipe criada em 2018 participa pela primeira vez da maior feira de games da América Latina como patrocinadora e com estande de 300 m². Visitantes poderão assistir e disputar partidas de Counter Strike: Global Offensive e renomados jogos de MOBA e luta, além de encontrar influenciadores digitais famosos e adquirir produtos gamers

A Falkol eSports, equipe de League of Legends (LoL) criada em 2018 e que estreia na maior feira de games da América Latina em 2019 como patrocinadora e com um estande de 300 m² repleto de atrações, como área free-to-play com 20 estações, showmatches, encontros com influenciadores e experiência em realidade virtual.

No estande da Falkol eSports também serão lançados produtos como mouses, teclados e PCs da linha Redragon, equipamentos e peças de vestuário de fabricação própria, que poderão ser adquiridos. Para os que não abrem mão de partidas acirradas, em 11 e 12 de outubro (sábado e domingo) serão realizados showmatches de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e outros jogos importantes do cenário competitivo. Além de assistir às disputas, os visitantes terão a oportunidade de desafiar influenciadores no espaço “Salão de Jogos”.

“A Falkol tem um projeto sólido e objetivos ambiciosos, que vão além dos resultados esportivos sempre envolvendo os torcedores nas ações da marca. Somos uma organização que atua em diversas esferas dos esportes eletrônicos, desde serviços tecnológicos até a conquista de títulos. Estamos ansiosos e com grandes expectativas para nossa estreia na BGS”, explica Aristóteles Azevedo, CEO da Falkol eSports.

Além da Falkol eSports, a ASUSe a Epic Games são outras marcas que estreiam na 12ª edição da Brasil Game Show. A maior feira de games da América Latina também já confirmou a presença de personalidades do universo dos games, como Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

Deixe uma resposta