O estande da Piticas na BGS era uma tentação à parte.

0
389

A estande da Piticas  era de enlouquecer qualquer pessoa, eram  tantas coisas lindas, viciantes para os olhos, os fãs iam a loucura dentro da loja.

Marca especializada em temas da cultura pop lança coleção do universo gamer na BGS 10.

A Piticas, marca de camisetas licenciadas com estampas baseadas no universo de filmes, séries, animações, música e HQs, entre outros elementos da cultura pop, marca presença na Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina e o segundo evento do setor no mundo. A Piticas contará com novidades e atrações para o público, com destaque para o lançamento da linha exclusiva inspirada no universo gamer- e que estará à venda para os frequentadores do local.

O estande da Piticas ocupa 300 m² e é um dos maiores da feira.

A Piticas também comercializa na internet e nas lojas franqueadas bonés, canecas, camisetas e outros artigos com personagens icônicos, todos licenciados por marcas e empresas consagradas da cultura pop, como Disney, Marvel, Warner, Mauricio de Sousa produções, Nickelodeon, Universal, fox, sony, entre outras. “O fã do universo gamer é cada vez mais apaixonado, de tal forma que o hobby extrapolou as horas em frente aos consoles e computadores e se transformou, com o passar dos anos, em um estilo de vida.

Sobre a Piticas

A Piticas nasceu da ideia de dois irmãos, Felipe e Vinicius Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Com foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, fundaram a primeira loja em 2008. Com o crescimento da marca, eles começaram a investir em maquinários de última geração, construindo uma fábrica de 4 mil m² em Guarulhos. Desde então, a Piticas tornou-se uma das maiores fábricas de camisetas especializadas em estampas da cultura pop do país, produzindo 17 mil camisetas por dia, com mais de 500 funcionários e mais de 200 lojas franqueadas espalhadas pelo país, além do e-commerce próprio na internet. Hoje, os irmãos acompanham todas as etapas da produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes por meio de seus consultores. Mais informações no site: www.piticas.com.br

via:Piticas

Deixe uma resposta