Bill & Ted

Bill & Ted 3 ganha teaser e anuncia, faltam 9 meses

0
217

2020 terá o retorno de Bill S. Preston, de Alex Winter e Ted “Theodore” Logan, de Keanu Reeves, após 19 anos, com a dupla de Bill & Ted 3. Embora já tenham sido divulgadas algumas fotos dos bastidores, hoje vimos o lançamento do primeiro teaser do longa.

É um pequeno vídeo no Twitter, que você pode ver abaixo, mas ainda contém uma excelente referência para os fãs da série, que mostra a contagem regressiva para o lançamento do filme, faltam 9 meses para sua estréia. Com a legenda “Coisas estranhas estão acontecendo, daqui a nove meses”, vemos um letreiro de neon que muda de “69 caras, meses” para “9 meses”, antes que um flash fora da tela sinalize o provável retorno do cabine telefônica que viaja no tempo de Bill e Ted.

Claro, não há muito o que continuar, mas os “69, caras” são uma referência à cena de Excellent Adventure de Bill & Ted, onde a dupla se encontra e prova sua identidade perguntando em que número está pensando.

Além disso, temos alguns detalhes sobre o que esperar da trama de Bill & Ted 3, que está sendo dirigida por  Dean Parisot, a partir de um roteiro dos escritores originais da franquia Ed Solomon e Chris Matheson. A história se concentra em Bill e Ted, agora mais velhos, que ainda não alcançaram seu destino no rock que muda o mundo, mas são iniciados em uma nova aventura por um visitante do futuro avisando-os de que apenas suas músicas podem salvar a humanidade e o universo.

Certamente há muita coisa para se animar com Bill & Ted 3, incluindo o reaparecimento de William Sadler como Death, provavelmente como uma das figuras que os personagens devem encontrar novamente em sua busca. Enquanto isso, outros membros do elenco incluem Kid Cudi, Jillian Bell, Kristen Schaal e muitos outros, incluindo uma possível participação de Eddie Van Halen.

Com Bill & Ted 3 chegando nos cinemas em 21 de agosto de 2020, esperamos que haja um trailer adequado no início do próximo ano, mas basta dizer que estamos muito animados com essa nova sequencia.

Deixe uma resposta