Bloodshot

Bloodshot chegará em Março aos servidos digitais nos EUA

0
5

Bloodshot, filme da Sony Pictures protagonizado por Vin Diesel, chegará já na próxima semana aos serviços digitais, nos Estados Unidos.

O filme estreou no dia 12 de Março nos cinema, poucos dias antes do encerramento das atividades das principais salas e o decretar da quarentena em diversos países, como reação à pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Perante esta curtíssima vida, a Sony Pictures decidiu apresentar praticamente de imediato o filme nos serviços digitais.

A partir de 24 de Março, será possível adquirir o filme por $19.99 e assistir o filme em casa, algo que tradicionalmente, assistiria numa sala de cinema.

A Sony Pictures não quis adiar Bloodshot e reforçou que está empenhada em apoiar os cinemas, mas que perante uma situação tão rara e inesperada como esta, agirá com celeridade para apresentar Bloodshot aos espectadores.

Em Bloodshot, Vin Diesel é Garrison, um soldado ressuscitado através da mais recente tecnologia, que lhe confere super-poderes. O filme conta no elenco com Sam Heughan, Eiza González, Toby Kebbell e Guy Pearce.

Bloodshot é apenas a mais recente reacção de Hollywood à pandemia COVID-19.

Esta semana, a Disney confirmou o adiamento de Viúva Negra, as filmagens de Avatar 2 foram suspensas, Missão: Impossível 7 e a série Falcão e o Soldado Invernal tiveram as filmagens adiadas, em reação aos efeitos da pandemia em diversos países, além disso, Velozes & Furiosos 9 foi adiado para 2021 o que também ocorreu com o mais novo filme de James Bond, 007: Sem Tempo para Morrer.

Deixe uma resposta