‘Bond 25: Sem Tempo para Morrer’ termina filmagens

0
200

O 25º filme de James Bond, ‘Sem Tempo para Morrer’, aparentemente cruzou um marco significativo na produção. Surgiu um vídeo do que parece ser uma festa de encerramento para o filme, onde o ator que vive na pele do agente 007, Daniel Craig, pode ser visto discursando sobre sua experiência no filme.

“Estou realmente muito bêbado. Essa foi uma das melhores e mais maravilhosas experiências que já tive. Todos vocês fizeram mais um trabalho incrível. Eu não poderia ter mais orgulho de trabalhar com cada um de vocês nesta produção”, disse Craig.

Algumas pessoas estão especulando que essa festa de encerramento, que aparentemente foi realizada em Matera, na Itália e organizada pela produtora da série James Bond, Barbara Broccoli, está comemorando o fim das filmagens / fotografias principais para ‘Sem Tempo para Morrer’.

Bond 25: Sem Tempo para Morrer chega aos cinemas em abril de 2020.

Espera-se que seja o último filme de James Bond estrelado por Daniel Craig no papel principal. Por acaso, há rumores de que a atriz do Capitão Marvel, Lashana Lynch, esteja assumindo como agente 007 no lugar de Craig.

Sem Tempo para Morrer mostra um James Bond, aposentado e vivendo uma vida pacífica na Jamaica, mas obviamente seus dias de descanso são interrompidos quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), da CIA, aparece pedindo ajuda numa missão para resgatar um cientista sequestrado, missão que acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond a seguir o rastro de um vilão misterioso, armado com nova e perigosa tecnologia.

O novo filme do agente 007 é dirigido por Cary Joji Fukunaga, que é mais conhecido pela primeira temporada de True Detective e pelo aclamado drama Beasts of No Nation. Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomie Harris e Léa Seydoux retornam aos papéis de M, Q, Miss MoneyPenny e Madeleine Swan, respectivamente. Os novos membros do elenco incluem Rami Malek em um papel vilão, além de Billy Magnussen e Ana de Armas.

Deixe uma resposta