Viúva Negra

Cena pós-créditos da Viúva Negra criará uma nova equipe do MCU

0
128

Viúva Negra chega aos cinemas em maio de 2020, mas relatos internos combinados com vazamentos do set nos dão uma boa ideia do que será a sequência pós-crédito do filme.

A palavra é que o personagem principal do filme será Yelena, de Florence Pugh. Ela é a próxima portadora do nome Viúva Negra e passou pelo mesmo treinamento de super-espiã de Natasha, mas nunca se desviou do caminho sinistro de operações secretas estabelecidas para ela na Sala Vermelha. Aparentemente, há grandes planos para Pugh continuar no MCU.

De fato, agora estamos ouvindo que a cena pós-créditos de Viúva Negra definirá sua próxima aparição. Recentemente, recebemos notícias de que o General “Thunderbolt”, de William Hurt, foi flagrado no set filmando algo com Pugh. Alguns especialistas no Twitter relataram que a cena será ambientada nos dias atuais, após Vingadores: Ultimato e Ross estará tentando recrutar Yelena para sua nova equipe Thunderbolts. Fontes confirmaram que isso realmente estava acontecendo naquela cena, com os pós-créditos da Viúva Negra provocando o plantio da sementes para uma nova equipe no MCU.

Há algum tempo um filme dos Thunderbolts é especulado no MCU, eles são algo parecido com o Esquadrão Suicida da DC. Os Thunderbolts são uma equipe de supervilões semi-reformados reunidos para operações secretas, com aqueles do grupo esperando por algum tipo de redenção por pecados cometidos no passado. Rumores apontam que os possíveis membros de Thunderbolts, além de Yelena, são o Líder (visto pela última vez em O Incrível Hulk), de Tim Blake Nelson e Fantasma ( visto em Homem-Formiga e Vespa), de Hannah John-Kamen, que já disse que ela está tramando para se juntar aos Thunderbolts. Outros membros dos quadrinhos que já estão no MCU incluem Soldado Invernal, Barão Zemo e Motoqueiro Fantasma.

Isso também pode se encaixar nos planos de longa data que a Marvel Studios tem para um projeto de Vingadores Sombrios, mas é improvável que a Marvel faça dois filmes sobre uma equipe de super-vilões, portanto é possível que os estúdios lancem suas ideias em Thunderbolts.

De qualquer forma, Viúva Negra será lançado em maio do próximo ano e a partir daí, teremos uma ideia melhor do que do que a Marvel está reservando para esta nova equipe do MCU.

Deixe uma resposta