Dan Aykroyd e Ernie Hudson voltarão para o filme Ghostbusters 2020

0
475

Um novo filme de Ghostbusters será lançado em 2020 e agora temos mais novidades sobre a produção. Pelo menos duas das estrelas da franquia original, Dan Aykroyd e Ernie Hudson, irão reprisar seus papéis e outros membros originais do elenco também poderão voltar.

Aykroyd confirmou na Joe Rogan Experience que ele voltará para o filme Ghostbusters 2020, que está sendo escrito por Ivan Reitman, filho do diretor original do filme, Jason Reitman. 

“Não estou mais na foto; temos o filme Ghostbusters em que estamos trabalhando agora, e terei que atuar nisso”, disse Aykroyd.

Aykroyd continuou dizendo que o filme, que tem o título “Ghostbusters: The Third Movie”, também quer trazer de volta outros membros originais do elenco.

Na entrevista, Aykroyd começou dizendo que “todos” do elenco original dos Caça-Fantasmas voltarão para o novo. Então ele disse “a maioria das pessoas originais”. Mais tarde na entrevista, ele disse que “parte” do elenco dos primeiros filmes estará de volta. Parece que ainda isso ainda não está totalmente definido.

Questionado diretamente se Bill Murray iria reprisar seu papel de Dr. Peter Venkman, Aykroyd disse: “Estamos esperando”.

Ernie Hudson, que interpretou Winston Zeddemore, também voltará. Ele confirmou em uma mensagem de vídeo no Cameo que ele voltará e de fato, que o filme está em produção.

Voltando a Aykroyd, ele disse na entrevista em podcast que está muito animado com o novo filme dos Caça-Fantasmas, que está programado para chegar aos cinemas no verão de 2020.

“Vai ser ótimo. Estou tão empolgado com isso. É maravilhoso poder voltar e revisitar isso”, disse ele.

Também na entrevista, Aykroyd compartilhou seus pensamentos sobre o filme Ghostbusters de 2016, estrelado por Kristin Wiig, Kate McKinnon, Melissa McCarthy e Leslie Jones. Ele disse que nos bastidores, as coisas poderiam ter sido mais tranqüilas, pois ele nem sempre olhava nos olhos do diretor Paul Feig ou Ivan Reitman. O filme também pode ter superado o orçamento, disse Aykroyd. Ainda assim, ele olha para o filme com coisas geralmente positivas a dizer sobre ele e o elenco.

“Ótimo filme. Realmente bom filme. Essas garotas foram excelentes. Mas pra ficar sentado lá como produtor assistindo, custa um pouco mais”, disse ele. “Paul Feig, eu e Ivan tivemos nossos pequenos conflitos. Havia coisas que achamos que não pensávamos que funcionariam. Por que filmar? Por que gastar o dinheiro? Mas você sabe, ele é um diretor. Temos que ter fé.” Então, houve um pequeno conflito… Mas tudo o que aconteceu está no passado. Eu acho que ele fez um ótimo filme com as meninas. Eu amo. Eu acho que todas elas estão ótimas nele. Realmente, ele tratou o filme como um tributo, um tipo de legado e respeito, havia alguns grandes novos espíritos lá e as meninas eram ótimas.”

Ainda se espera que Sigourney Weaver e Annie Potts retornem no novo filme dos Ghostbusters, embora não esteja claro se Rick Moranis, que deixou Hollywood há alguns anos, voltará para o nova sequência. O ator Harold Ramis, que interpretou o Dr. Egon Spengler nos filmes originais, faleceu em 2014.

O novo Ghostbusters segue a história de uma mãe solteira (Carrie Coon) que está criando dois filhos interpretados por Finn Wolfhard (Stranger Things, It) e McKenna Grace (I, Tonya). Paul Rudd também estrela o filme.

Deixe uma resposta