Deadpool

Deadpool 3 será apresentado pela 20th Century Studios

0
214

Quando a Disney adquiriu a 20th Century Fox, o negócio deixou imensas propriedades com um futuro incerto, especialmente aquelas mais arrojadas e excêntricas, difíceis de associar à companhia de Mickey Mouse.

Deadpool é uma das mais populares propriedades adquiridas pela Disney e desde a conclusão do negócio, corre uma imensa especulação se Deadpool manterá a sua identidade e classificação etária, para maiores de 17 anos.

Depois da incerteza, Ryan Reynolds confirmou que Deadpool 3 está em produção na Disney e a resposta para o manter como um filme Rated-R que não perde a sua identidade está no novo nome encontrado pela Disney para os estúdios vindos da Fox.

Em recente entrevista, Rhett Reese, produtor executivo dos dois primeiros filmes de Deadpool, confirmou que a chegada à Disney não significa que um filme de tom mais adulto está descartado.

“Absolutamente, pois não penso que estará debaixo do nome da Disney.”

“Não penso que quando for ver Deadpool 3 existirá um Castelo Mágico nele. Penso que estará debaixo do nome da Fox, isso sim,” diz Reese sobre um Deadpool 3 Rated-R.

A Disney decidiu mudar o nome destes estúdios para 20th Century Studios e não vai interferir com a identidade destes projetos, algo que será visível com Os Novos Mutantes, que já exibirá o novo nome.

Deixe uma resposta