Disney e Sony devem voltar a discutir destino do Homem-Aranha

0
241

Fontes dos bastidores afirmam que Disney e Sony devem se reunir novamente para decidir o futuro do Homem-Aranha nos cinemas. Ambos estúdios não falam sobre o possível reencontro, mas é sabido que eles mantem interesse em retomar a parceria.

Após um rodada de negociações frustrada, a Sony não cedeu os direitos do Homem-Aranha para a Disney, o que impossibilitou a Disney de produzir novos filmes do cabeça de teia, sendo assim o personagem não poderia mais participar do MCU, passando a integrar apenas o universo da Sony.

O que se ouve agora é que um novo acordo será discutido, afim de tornar a parceria mais lucrativa para a Disney e em compensação a Sony poderia usar o herói nos seus próximos filmes, como por exemplo na sequência de Venom e assim Tom Holland seguiria dando vida o amigo da vizinhança.

O antigo acordo, feito em 2015, garantia liberdade criativa à Disney na história, 5% do valor arrecadado na bilheteria e a possibilidade de comercializar a imagem do herói em produtos diversos. Enquanto a Sony ficava com os 95% da arrecadação do filme nos cinemas e a utilização do personagem em outras opções, como aconteceu em Homem-Aranha: No Aranhaverso, que acompanha a aventura de Miles Morales, uma versão alternativa do super-herói.

Se tudo der certo, poderemos ver novamente o Homem-Aranha novamente no MCU, fazendo parte dos novos Vingadores, além de ver o personagem nas futuras produções da Sony.

Fique ligado no Tudo Geek para mais novidades sobre essa novela entre Disney e Sony pelo Homem-Aranha, um dos heróis mais populares do mundo.

Deixe uma resposta